Betty Boop

betty-boop.jpg
Links: Betty Boop, Talkartoons, Fleischer Studios, King Features, Animation Archive, Boop-Oop-a Doop-Girl, Like Television (watch Betty Boop’s shows).

14 Responses to “Betty Boop”

  1. shimarts Says:

    hahahah o cachorrinho tá tão fofinho!!!!

  2. [xmitzx] Says:

    poxa gostei da ideia, seria interessante se não ficassem somente em “celebridades”, poderia colocar a galera blogueira também na parada…

    Seria um bom jeito de homenagear esse povão que demostra um pouco do seu conhecimento e cultura neste país.

    Falow agora vou procurar os que mais gostei e tentar imprimir, o Sr Vader já está na lista…

  3. marcos carneiro Says:

    Edu,

    seu trabalho é muito bom, parabéns.

    adorei a versão betty boop

    abs

    Marcos Carneiro

  4. Cris Aranha Says:

    Parabéns… Atrasado…não esqueci do seu niver… amei a Betty Boop..e todos os outros personagens…
    Vc é um cara incrível e uma artista “Foda”…Como eu diria para a nossa Lili, pois se é foda é bom…
    Beijos
    Amo vcs

  5. Marilia Says:

    demaaais, demais! seus tubinhos são muito louco ❤ adorei o do mozart, darth vader e mario bros ^^

  6. LARISSA Says:

    AMIGA

  7. diogo Says:

    gostei muito de todos. não atualiza mais?

  8. bruna Says:

    Oiee gente meu nome é bruna tenho 10 anos e adoro a BETTY POOP..
    eu tenho uma foto dela e acho ela muito bonita eu queria que vocês manda-sse fotos dela pra mim tá..
    Beijoss da bruna ficaam com deus e me de noticias pelo orkut tá..
    Porque eu não tenhoo telefone e nem celular mas se não der pra voçês materem contato não tem poblema não tá..
    Eu pego fotos no google dela,mas eu queria fotos mas bonitas e que ninguem teja sabe..
    Xau minha irmã tá enchendo o saco fuiii

  9. yasmin Says:

    betty boop vc é muito linda eu sempre gostei de vc bye bye!!!!

  10. Ana Cláudia Says:

    Muito fofo e bem bolado. Adorei milhões! Parabéns!

  11. Eláyne Says:

    Nossa, é um prazer imenso estar falando da betty.Pois ela é muito linda d+

  12. coca Says:

    eu amei eu amo mais ela ficou gorda ai nesta foto ne gente

  13. andy Says:

    ficou orrivel cara se acabou com a betty

  14. bruna Says:

    ola amigA a tua vida esta boa

Leave a Reply

